quinta-feira, janeiro 06, 2005

Brainstorm Público5

Com as legislativas Sampaisticamente, ou será Santanisticamente, forçadas à porta, urge contratar os melhores criativos no sentido de produzir outdoors de campanha eleitoral. Neste aspecto estou completamente à vontade uma vez que cada vez mais sou apartidário, fazendo as minhas escolhas politicas pelo valor das pessoas e equipas e não pelas cores que representam. Mas confesso que vai ser uma árdua tarefa, optar, pois os líderes até vão mudando mas a corja assessora, essa parece ser sempre a mesma. Veja-se a grande maioria de nomes avançados para futuros ministros. Esta gente já não provou incapacidade governativa e decisória?! Bem, cala-te boca pois não posso falar mal dos meus instantâneos patrões, pois que vou criar os seus spots! Não sei que forma de pagamento irei exigir, numerário?, perdão fiscal?, não, já sei, um tacho político. É isso, melhor é impossível. Mas daqueles que não dão muito trabalho tipo sub-secretário de estado da agricultura ou pescas, pois se estas praticamente se extinguiram, não haverá muito que fazer. Mas pensando bem e olhando à minha volta o que é que efectivamente foi feito?! Deixem-me reformular. Pode ser até primeiro-ministro, pois se nada se faz, pouco haverá para fazer!
Primeiro um excerto de um qualquer comício, depois o spot:

Dr. Pedro Santana Lopes/PSD:

“Fiz um túnel sem luz ao fundo, mas iluminarei as vossas vidas, ponham uma pulseira igual à minha e vamos curtir!”

Laranja mecânica precisa-se

Eng. José Sócrates/PS:

“Se só sei que nada sei, farei melhor que o que sabia tudo e raramente tinha dúvidas se nada fez senão estradas!”

Sinta-se num mar de rosas