quinta-feira, dezembro 02, 2004

Brainstorm Público3

A diversidade da oferta de uma empresa, do ponto de vista do marketing, é um sinónimo de valor acrescido. Levada ao extremo tem-se um mesmo produto com múltiplas variantes ou neste caso presente uma panóplia de sabores. Foi o que a Compal através da água Frize concretizou. Realmente além da Frize, digamos “pure” existe ainda limão, tangerina, figo, ananás. A minha sugestão de brainstorm é a criação de uma nova combinação, a Frize Tochas. É verdade, com o número de campanhas onde este assumido palhaço profissional intervém já não sei quem promove quem, quem promove o quê?! É que não se esqueçam que o Pedro vive de visibilidade, logo de publicidade. Até me interrogo se lhe pagam honorários visto os anúncios o abonarem mais a ele do que à própria agua com gás natural. Assim nesta mescla entre o elemento água e o planeta T poderá, ao contrário do que se diz, realmente existir formas de vida inteligente nesse astro do nosso sistema virtual solar. Não é a Listéria, não é o macaco, não é o cão, não é o Tochas. Quem sobra? Uns estranhos seres que lá habitam que têm por hábito perder tempo a ouvir as baboseiras do seu criador. Será entãoTochas um Deus?! Só pode! Criou um planeta, seus semelhantes, animais e uma bactéria. Bem aja Pedro! Voltando ao novo sabor Frize Tochas, aqui vai o spot promocional em primeiríssima mão:

Frize Tochas. Um sabor a disparate!