terça-feira, dezembro 14, 2004

Jogos Santa Casa

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, nomeadamente o seu departamento de jogos fizeram jus à máxima fazer acontecer. De facto encetaram uma pequena revolução no conceito de aposta e jogo tradicional disponibilizando a variante electrónica através do seu portal web. Além destas inovações tecnológicas apostaram, tal jogador, em promover a sua renovada imagem e simultaneamente os seus produtos, que é como quem diz os seus diversos jogos. Por falar nestes e mais concretamente na lotaria clássica de Natal, com um prémio total de €10.000.000, esta trouxe o seguinte spot associado: “Aposte no amor”. Será que com receitas desta ordem, o lucro da instituição, para além da aplicação nobre em causas sociais, não chega para contratar um criativo que não misture dinheiro com amor? Todos sabemos que dinheiro não traz felicidade, logo não compra o amor. Perante tal desplante em negligenciar o conhecido ditado popular, sugeriria:

Não quer ficar andar à roda?!
€10.000.000 na lotaria de Natal. Dia 23 ande à roda.