quarta-feira, novembro 24, 2004

Sony

O gigante nipónico da multimédia mundial também na nossa economia de mercado tem lugar promovendo as vantagens quer para as organizações, quer para o consumidor final da saudável concorrência. Neste domínio abundam inúmeros fabricantes de equipamento tecnológico, mas não há dúvida de que a Sony mantém, não sei se partilhada, a sua liderança oferecendo uma constante, renovada e focada para a inovação, gama de produtos dinamizando qualitativamente a sua expressão de vendas a nível global. É igualmente uma companhia que aposta fortemente, depois de ter identificado uma nova área de actuação susceptível de a vir a tornar líder. Veja-se o exemplo dos terminais móveis incluindo os de tecnologia UMTS com que estabeleceu uma parceria com a Ericsson. Independentemente deste valor percebido há um spot na rua a um auto-rádio da marca em que se pode ler “Um som tão único como o seu”. Não digo que não apresente laivos de criatividade, pesa embora me pareça muito abrangente, não tão centralizado no objecto. Assim seria o meu:

Sony xpto. O automóvel não lhe cabe na sala? Pedimos desculpa pelo inconveniente.